Eu descobri que sempre tenho Escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma Escolha de Atitude.

Publicado: dezembro 28, 2011 em Uncategorized

Nem tudo é como a gente quer. Esse é o lado bom da vida, não é?
Isso que me motiva a acordar todos os dias pela manha e ir atrás de meus objetivos, cada conquista realizada me motiva a realização de outras e assim sucessivamente, cada conquista não realizada me faz rever toda a situação, o que faltou, porque não deu certo, apontar meus erros para evitá-los futuramente, porque na verdade nós aprendemos com os nossos erros, quem não erra, dificilmente aprende.
A vida melhora imensamente quando você pára de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem, obstáculos existem, sempre existiram e sempre existirão. Isso o fará mais forte com certeza. Claro se você enfrentá-lo de frente, sem medo,e não se acovardar e baixar guarda, recuar, desistir,largar tudo, abandonar,querer mudar de planeta, como se assim seus problemas irão ser amenizados….claro que não agindo dessa maneira, se acovardando, fugindo, você será um “pobre coitado” que viverá se lamentando de tudo pra todos até o fim de seus dias, e nunca encontrará resposta para as suas perguntas. Encare a realidade não como você gostaria que ela fosse, mas sim como ela realmente é.
Viver é enfrentar um problema atrás do outro, o modo como você encara os problemas é que faz toda a diferença.
Fazer aos outros aquilo que quer que seja feito a você mesmo, isso deveria ser uma regra não uma exceção, poucos conhecem o poder dessa ação.
É bem mais fácil recebermos um sorriso quando sorrimos para alguém
Seja responsável, nos seus pensamentos, suas palavras, suas crenças, suas ações, pelas coisas que acontecem, e elas serão muito mais ao seu gosto. Faça a vida acontecer e ela acontecerá para você também.
“Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude.”
Porque Viver é a coisa mais rara do mundo, e algumas pessoas, tipo a maioria apenas existe.

Deixe um comentário

