Não insista em plantar boas sementes no asfalto..

Publicado: dezembro 1, 2011 em Uncategorized

Se você está errando e mesmo assim não está desistindo, pense nisso: Errar é humano e acertar por acaso é desumano??? Acertar é tão humano quanto errar. O que não podemos, é apenas nos consolar quando estamos errando continuamente na mesma situação. Consolação não deve ser confundido com renovação. Renovação pode ser até persistir , as vezes fazendo a mesma coisa,porem com algo de novo. Persistir por persistir , errar e apenas seguir em frente, não é o suficiente para começar, ou voltar a acertar (VENCER)…

Mudo de opinião mas não de princípios.

Por muito e muito tempo, deixei-me de ser “manipulado” pelo Sistema. os mesmo pensamentos, as mesmas atitudes, tipo Robozinho…Hj amadurei cresci. Mudei de opinião mas não de princípios. Não tenho mais medo de sofrer, aprendi a dizer “não”, em consequencia disso passei a ver as coisas e as pessoas como realmente elas são, sem “maquiagem”. Me sinto mais feliz e realizado com tais atitudes…por isso compartilho aqui com vocês. A maioria das frases que posto são praticas que transformo em teoria, em outras palavras, são coisas que eu Sinto, Penso e Vejo e transformo em frases aqui nos feeds. Por isso algumas frases são fortes e diretas.

Portanto, não estou aqui pra ficar postando frases bonitinhas pra alisar o seu ego. Estou aqui principalmente para confrontar, pra incomodar e fazer vc refletir e rever o seus conceitos a fim de provocar MUDANÇAS em sua vida, tirando-o da zona de conforto. Não deixe o Sistema manipular voce, fuja de seu ” mundinho” e viva o mundo real, sem fantasias e afins…..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s