“EU NÃO SEI O SEGREDO DO SUCESSO, MAS EU SEI O SEGREDO DO FRACASSO: TENTAR AGRADAR TODO MUNDO”.

Publicado: outubro 31, 2011 em Uncategorized

Pra que descrições se cada pessoa tira as suas próprias conclusões? E ás vezes até mesmo precipitadas? Não acredito muito que uma primeira impressão, deva ser a que fica, mas opto por não julgar um livro pela capa.
Cada um, por sua livre expressão ,me julga como quer….Você acha que sua opinião vale alguma coisa aqui Vale sim! Críticas, Somente se Construtivas….
Eu acredito em segundas chances. Eu só não acho que todo mundo tem o direito de merecer isso.
Um brinde à mim, que já passei por tantas coisas ruins e continuo aqui, de pé. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.

“EU NÃO SEI O SEGREDO DO SUCESSO, MAS EU SEI O SEGREDO DO FRACASSO: TENTAR AGRADAR TODO MUNDO”. Charles Swindoll

Deixe um comentário

