Mudar de Opinião não é perder Princípios.

Publicado: agosto 31, 2011 em Uncategorized

Navegando em minhas redes socias, utilizando meu tempo de 15min que resolvi me abster de meu trabalho, me deparei com a seguinte frase postada em um de meus contatos.

“Quem não estiver satisfeito com o meu jeito de ser, fique bem à vontade, pois quem gosta de você, não te muda, apenas TE COMPLETA.”

Bom…seu eu gosto de uma pessoa, e vejo que a mesma tem atitudes e pensamentos fora do mundo real, óbvio que tentarei fazer de tudo para ajuda-la a enxergar as coisas como elas são, usando exemplos reais do nosso cotidiano e as “criticas construtivas” para o seu bom desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional, baseados em minhas experiências/conhecimentos adquiridos até o momento.

Mas essa frase, demonstra que existem pessoas que usam “rédeas” sim, aquelas que os cavalos usam onde só conseguem olhar para um lado só, e não conseguem olhar para todos os lados. 

Olhando para um lado só, voce se limita, e com isso acaba obtendo um única visão de vida, uma filosofia de vida talvez… a   errada.
Então fica a dica –  Geração de Valor:

Dizer que não vai mudar, é o mesmo que dizer que não vai evoluir. Mudar é rotina na vida dos que querem crescer e sofrimento para os acomodados.

Pense.Reflita. Não se acomode. A palavra Estabilidade não existe e digo mais, nunca existiu.

Tente evoluir com o conhecimento adquirido, e consequentemente à isso voce estará mudando suas atitudes.

Voce  pode até mudar de opinião, sem perder o princípio.

Abraços a Tds!

comentários
  1. Laura disse:

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaza, esse é meu garoto !

Deixe um comentário

